Publicado em Deixe um comentário

Bolo Rainha Sem Glúten, um produto único no mercado que é bio, mais saudável e divinal

Bolo Rainha Sem Gluten

Tiquetaque, tiquetaque, está mesmo a chegar a época mais doce do ano. Ao espírito natalício, animado pelas decorações, as luzes e o entusiasmo dos presentes, junta-se a irresistível compra de iguarias para a ceia, que se quer gulosa, mas o quanto baste. Por isso prepare os vários dias da asneira que se aproximam, escolhendo produtos de melhor qualidade e que o pecado é não experimentar.

Um clássico da época, o Bolo Rainha, está em qualquer mesa, antes, durante, e depois do natal, e há no mercado uma opção sem glúten, que é bio, mais saudável, e absolutamente divinal.

Disponível em várias lojas, e para encomendas online com entregas em casa, o Bolo Rainha da Pachamama, certificado pela APC como isento de glúten, tem o sabor e o aspeto tradicional, mas apresenta um perfil nutricional mais equilibrado. Resultado, se uma porção de 100g. de Bolo Rainha pode conter aproximadamente 22g. de açucares, o Bolo Rainha Pachamama contem apenas 8,9g.

O segredo está na mistura* das melhores farinhas biológicas, que facilitam a digestão e baixam o índice glicémico; os frutos secos que são uma fonte de energia, ricos em vitaminas, fibras e minerais; e o recurso ao açúcar de coco, que é um produto cem por cento natural, e uma alternativa saudável ao açúcar refinado e adoçantes artificiais.

Experimente, não só este Bolo Rainha divinal, mas a comodidade das entregas em casa em  www.pachamama.pt

*Composição: farinha de aveia (isenta de glúten), amido de mandioca, psyllium, linhaça castanha, água, sal marinho, levedura e açúcar de coco, sendo envolvido, e coberto, em sultanas, avelãs, amêndoas, tâmaras e sementes de girassol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.