fbpx

COMO DEVOLVER OU TROCAR NA LOJA ONLINE PACHAMAMA?

Reservamos-nos o direito de alterar esta Política de Devolução a qualquer momento.

Cancelamento de encomendas

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga, e ainda não se encontre em processamento.

Devoluções /trocas

Não é permitido a troca ou devoluções dos nossos produtos. Para exercer o seu direito de devolução/reclamação, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente (marketing@derradeirossabores.pt), especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) e qual o motivo da devolução/reclamação.

Em caso de existir motivos que justifiquem a devolução a Pachamama compromete-se a repor o produto.

Em caso de optar pelo reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra.

Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas. Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

Caso o motivo de não se ter efetuado a entrega da encomenda ou de esta ter sido devolvida for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma declaração escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe a nova morada de envio à declaração.

Métodos de reembolso

Em caso de reclamação justificada a Pachamama fará a reposição do produto sem custos para o Cliente. A Pachamama fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, no entanto, os retornos são normalmente processados dentro de 7 dias úteis após a receção de um pedido cancelado, e, o mais tardar no prazo de 30 dias do recebimento.

Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no próximo extrato do mesmo.

* Caso o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.

** Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

*** Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamento disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada acima, sob “Métodos de Pagamento”.

Reembolso dos gastos de envio

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Pachamama, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados).

Contudo, se, numa encomenda de múltiplos produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio.