Utilização de cookies:
Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies que possibilitam a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Cláudia Freitas –
PATRICIA LAGARTINHO –
Top
Nádia L. –
Marta Sousa dias –
Beatriz Castro –
Luis Fonseca –
Ana Luísa Mendes –
Carla Martins –
Sílvia Carvalho –
Muito agradável mas não é dos meus favoritos.
Pedro Ferreira –
Patricia Almeida –
tânia Fraga –
Nina Andreia Marques Cardeal –
Andreia Martins Costa –
Anónimo –
Por engano em vez de dois proteícos, vieram dois paleos mas não há problema.
Anónimo –
Célia Costa –
Anónimo –
Dânia Pinto –
Claudia Marinho –
Marcia Santos –
Ana –
Carla Mendez –
Nao recebi por engano
Miguel Ferreira –
Sem dúvida um dos melhores que já provei. O sabor é perfeito e a textura nunca vi igual. Os ingredientes são o factor diferencial de todos os outros do mercado e por isso sem dúvida que voltarei a comprar.
Sílvia Rosa –
Anónimo –
Petra –
A encomenda não chegou
Marta Rebocho –
Ana Freitas –
Anónimo –
Helena Peres –
Cristina Rodrigues –
Lina Maria Santos –
Adoro o pão e adorei a rapidez e a simpatia do serviço de entrega.
Andréia Cunha –
Susana Lopes –
Sandra Alves –
Aprecio o facto de ter poucos hidrato e mais proteína
Maria Cardoso –
Filipa Carvalhosa –
Anónimo –
Anabela Santos Silva –
Sónia Fernandes –
Maravilhoso
Filipa –
Muito bom.
Bruno R. –
Cláudia Varino –
Susana Carrilho –
Maria Santos –
Muito satisfeita
Maria João Carneiro –
Beatriz C. –
Cristiana B. –
Sonia Santos –
Muito húmido
Maria João –
Maravllhoso
Ana Rodrigues –
Alexandra Rodrigues –
Milena Iglésias –
Ana Luisa Pereira –
Denise Gato –
Anónimo –
Joana Filipa Fernandes Fonseca –
Maria jorge santos –
Dalila Henriques –
Anónimo –
Daniela S. –
Aline Contente –
ANA MARGARIDA MELRO BARRETO –
Ana Patricio –
Maria Ramos –
Leila –
Luísa SILVA –
Cátia M. –
Mariza Fernandes –
Correu muito bem. A entrega foi muito rápida.
Inês P. –
Fernanda Rangel –
Sara Gomes –
Susana Almeida –
Patricia Ribeiro –
Anónimo –
Ana Patrícia –
Cássia Mayra Ruivo –
Rui Ferro –
Anónimo –
Maravilhoso
Maria João Azevedo –
Ana Elias –
Vanessa Ouro Dias –
Sara Silva –
Mafalda Santos –
Andreia Soares Matos –
Iva Teixeira –
Andreia Meneses –
Mara Cascais –
Vânia Leal –
Óptimo Sabor
Marta Ventura –
Maravilhoso!
Cátia João –
Não consigo parar de comer! É maravilhoso.
Catarina Marques –
Inês –
Anónimo –
Ilda Marina Pinto –
Joana S. –
Ana Raquel Pedrosa –
Odete V. –
Ana Mota –
Marta Morais Pinto –
Sofia Monteiro –
sandra c. –
Manuela Dias da Silva Pires –
Muito saboroso
Sofia Félix –
Adoroo os vossos produtos, até os meus filhos gostaram, pão com muito saboroso, só o cheirinho faz crescer água na boca.
Tânia Araújo –
Rita –
José Carvalho –
Suse –
O melhor
Odete VazPocargil –
catarina pedrosa –
Luísa Almeida Gomes –
Odete VazPocargil –
Ana Loureiro –
Muito bom
Odete Silva –
Sílvio Rocha –
Diana Castro –
Adoro
José David Fernandes –
Côdea a soltar-se do miolo na parte de cima
Susie Sousa –
Maria do Carmo Cabral –
Marta Fernandes –
Isabel Berça –
Susana Vermelho –
Isabel Lopes –
André Ferro –
Paula Monteiro –
Patricia Caselha –
Helder Monteiro TMG –
Patrícia Maria A. –
Cláudia Manuela –
José David Fernandes –
Ana Campos –
Isabel –
5⭐
Andreia Barbosa –
Eva Maria –
Margarida Cardoso Cardoso –
Sofia Monteiro –
Odete VazPocargil –
Susie Sousa –
Perfeito
Anónimo –
Inês Coimbra –
Excelente
Marta F. –
Daniela A. –
Mário Matos –
Isabel Costa –
Adoro o pão Low Carb proteíco! Maravilhoso! Todos os vossos Pães sem Glúten são ótimos, o meu favorito é o proteíco… Bem haja
Susana Pereira –
Susana Sousa –
Célia Inácio –
Diana C. –
Sofia Monteiro –
Vanessa Oliveira –
Vanessa Martins –
Lisete L. –
CARINA –
Ana Beatriz M. –
Delicioso
Sílvio Rocha –
Sílvia Gariso –
Amélia Marina Pereira –
Rute Teixeira –
Samuel O. –
Denise Mencia –
Ana –
Liliana Vasconcelos –
Alexandra Mota –
Ana Marta –
Inês Pereira –
Produto muito fresco
António Manuel O. –
Susana S. –
Joana Vaz –
Sara Catarina Pereira –
Ralph H. –
Muito saboroso
Sofia Duarte –
Marta F. –
Milene S. –
Adorei
Márcia Rocha –
Andreia Sobral –
Mario Matos –
Muito bom
Anónimo –
MANUELA LOPES –
Cristina –
Dora Sofia Gomes –
Ana Almeida –
Anónimo –
O melhor!
Ana Albuquerque –
Sara P. –
Isabel Carvalho –
Gosto
Anónimo –
Carla Mota –
Célia Cristina Inácio –
Marlene Lopes –
Shirley Geanne De Souza –
Maria João Almeida –
Dulce Antunes –
Zita –
Maria Cidalisa Costeira –
Raquel Jerónimo –
Vera –
Zita –
Sara P. –
Maria Da Costa –
Dina Maria Marques –
Mónica Alexandra Marques –
Odete V. –
O melhor!
Vanessa –
SONIA FERREIRA –
Celia Oliveira –
Ana Brandão Neves –
Laura Sarmento –
Sílvia Xavier –
Carla Sofia Rodrigues de Castro –
Joana Carvalho –
Rute Domingues –
Muito bom.
Jorge Silva –
Adoro. Macio e adequado para acompanhar com qq refeição.
Daniela Rodrigues –
Gabriela tejada –
MARIA LOPES –
Célia Cristina Inácio –
Cláudia Ferreira –
Anónimo –
Paula Francisco –
Anónimo –
Liliana Lopes –
Ainda não recebi a encomenda à data do envio deste questionário. Atendendo a que se trata de um produto fresco e o tempo de espera superior a 2/3 dias, não será a repetir.
Assunção Pereira –
Deliciosos
Rita Andrade –
Anónimo –
Teresa Isabel da Ascensão Loureiro –
Liliana –
Mariana Lopes –
Sofia Moura –
ATFMED LDA –
António Manuel –
Inês Carvalho –
Teresa Margarida Brito –
Silvia Lopes –
Filipa Simões –
Silvia Balinha –
Ana Guerreiro –
Raquel Malheiro –
ATFMED LDA –
CLAUDIA SOUSA –
Silvia Balinha –
O meu preferido… fofo e delicioso.
Nuno Fonseca –
Anónimo –
Pão mais pequeno do que esperava. Saboroso e fresco. Transporte demorou mais do que esperado.
Raquel Jerónimo –
Margarida Caeiro de Sá –
Anónimo –
Helga Mendes –
Anónimo –
Audrey Tomás –
Ana Pinho –
Maria Teresa Fernandes –
Carolina D. –
Marta Oliveira –
Ana Carina Teixeira –
Mariana Batista –
Ana Pinto –
Claudia Morgado –
Joana F. –
Marcelo Balcezak –
Perfeito
Cláudia Manuela –
Célia Cristina Inácio –
Cristina B. –
Óptimo sabor, excelente textura
Ana Santos –
Liliana C. –
Chegou com valor e azedo
ATFMED LDA –
Sandra Cardoso –
Muito bom
Ana Ribeiro –
Adorei
Marta Silva –
Marta Monteiro –
Vera –
Adoro!
Maria João Batalha –
Vanessa Martins –
Helga Mendes –
Maria –
CARLO GOMES –
Excelente serviço a todos os níveis, mas sublinho o atendimento ao cliente de excelência
ANA ALBUQUERQUE –
Rita –
ISABEL NETO –
Inês P. –
Barbara C. –
Teresa Rocha Rocha –
Maria Teresa de Castro Lopo –
Jorge Silva –
Rita Santana –
Marta F. –
Mariana C. –
Margarida Duarte –
cristina –
Márcia Martins –
Marta Pereira –
Helga Mendes –
Bárbara Gonçalves –
Marta –
Ana Pereira –
Carla Lopes –
Sara Vaz –
PATRICIA LAGARTINHO –
Anónimo –
Viviana Gonçalves –
Filipa F. –
Tatiana Valador –
Susana Berjano Dos Santos –
Anónimo –
Cristina Nunes –
Susana Sousa –
Catarina Varges –
Margarida De Sousa Pereira –
Otimo e seria também muito bom, caso o mesmo em Forma
Maria Teresa de Castro Lopo –
Sara P. –
Ótima alternativa para quem é intolerante ao glúten.
Rita B. –
Rita Valente –
Ana Teresa Ferreira da Silva –
Isaltina Nicolau –
Carla Lopes –
Diana C. –