A nova imagem gráfica da Pachamama, desenvolvida pela agência 9 Communication, foi destacada na revista Marketeer.

 

Ao longo do artigo, contam-nos mais acerca do processo de restyling que a Pachamama recebeu, preparando a marca para o futuro. Esta nova marca assenta numa nova palete cromática e numa tipografia que reflecte sofisticação, mas que preserva a imagem da Pachamama (Mãe Terra).

 

Neste artigo da Marketeer podemos saber mais sobre o novo posicionamento da Pachamama, orientado para novos desafios, como a diversificação de produtos e a expansão para novos mercados. Há ainda espaço para um comentário do fundador e CEO da Pachamama, Miguel Abreu:

 

«Nestes tempos tão conturbados o nosso objectivo é chamar a atenção para o reforço do sistema imunitário através de uma alimentação saudável e consciente, sabendo que é na natureza que encontramos sempre as melhores soluções para o efeito. Assim, fizemos alterações à nossa imagem com o objectivo de não sermos indiferentes aos olhos de ninguém.»

 

É ainda segundo Miguel Abreu que ficamos a saber que a inovação, a saúde e o biológico são três das palavras que descrevem a Pachamama. Leia o artigo na Marketeer e fique a saber tudo.

 

https://marketeer.sapo.pt/pachamama-apresenta-nova-imagem-para-se-destacar-no-mercado-bio