Nós já sabíamos que é possível fazer encomendas da Pachamama em todo o País, mas agora todos os leitores da NiT sabem também. Uma solução que nasceu da urgência de levar pão biológico e saboroso a todos os cantos do país em plena crise pandémica, recebe agora o seu destaque mediático para que mais consumidores a conheçam.

Com toda a gama disponível online, esta é uma opção que facilita a compra, por evitar uma ida ao supermercado para comprar pão e por garantir que o pão chega rápido e delicioso como a Pachamama já o habituou.

É que como diz a NiT e muito bem, as entregas são feitas em Portugal Continental e chegam Lisboa entre 24 e 48 horas, de segunda a sexta-feira. No resto do País, as encomendas chegam de terça a quinta-feira, num prazo máximo de 72 horas. Faz parte de uma estratégia inovadora para chegar aos nossos clientes, como nos diz Miguel Abreu:

“O nosso principal foco era o ponto de venda. No entanto, a quarentena obrigou-nos a repensar a nossa estratégia comercial. De um dia para o outro tivemos uma necessidade absoluta de nos tornar ágeis e de responder às necessidades dos nossos clientes habituais, que através das redes sociais nos pediam muito que entregássemos o pão em casa”.

Para quem quiser continuar a comprar em espaços comerciais tradicionais, a Pachamama está no Modelo, Continente e Auchan, nos Celeiros e lojas biológicas. No total, pode encontrar-nos em cerca de 200 espaços de norte a sul do País.

 

https://www.nit.pt/fit/alimentacao-saudavel/esta-padaria-biologica-criou-uma-loja-online-para-entregar-pao-fresco-em-casa