Publicado em Deixe um comentário

Pão de Cânhamo, o novo produto vegano que ajuda ao reforço imunitário e numa dieta equilibrada e saborosa

Pão de Cãnhamo Sem Glúten Pachamama

O Pão de Cânhamo esteve de quarentena, mas regressa à gama sem glúten da Pachamama com uma nova receita e renovado sabor. Enriquecido com farinha de quinoa, batata doce e um reforço de sementes de cânhamo, este pão é um concentrado de nutrientes, excelente para quem tem carências proteicas, um aliado numa alimentação estritamente vegetal e em dietas sem glúten.

Acreditamos na nossa natureza, porque é nela que encontramos a inspiração e os ingredientes que diferenciam os nossos produtos.

 

É o caso do Cânhamo, variedade da planta de cannabis, cujo consumo é totalmente seguro, e com inúmeros benefícios para a saúde.

As suas sementes, que não têm THC, sendo o seu consumo totalmente seguro, são uma fonte completa de proteína de origem vegetal, uma vez que contêm todos os aminoácidos essenciais, alguns dos quais o corpo humano não consegue produzir. De acordo com este estudo cientifico a proteína do Cânhamo é facilmente digerida, o que significa que o nosso organismo consegue utilizar todos os aminoácidos para funções vitais. A sua riqueza é semelhante ao da clara do ovo e soja, segundo o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). Tem ainda uma proporção equilibrada de ácidos gordos, ómega-3 e ómega-6, que cooperam na resposta imunitária,  e são ainda altamente ricas em fibra.

O Pão de Cânhamo apresenta como principais qualidades:

  • Matérias-primas com certificado Biológico
  • Isento de glúten, certificado com o selo Cross Grain Traidemark;
  • Fonte completa de proteína vegetal com todos os aminoácidos essenciais;
  • Elevado teor de fibra;
  • Rico em magnésio;
  • Baixo índice glicémico.

Experimente!

Artigo publicado por Pachamama, 2020

www.pachamama.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.