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Restyling da Pachamama reforça ligação à natureza

Os tempos de crise são também momentos de oportunidade e de renovação, e para a Pachamama, 2020 revelou-se um ano de reflexão e de mudança.
Iniciámos uma operação de restyling que teve como principais objetivos, mantendo o que faz parte da essência da marca, destacar os valores que a diferenciam – saúde, sustentabilidade e criatividade; e assumir um novo posicionamento, preparando a marca para novos desafios – o crescimento no canal digital, a diversificação de produtos e a entrada em novos mercados.

Foto: Rita Antunes

 

Evolução do Logótipo 2015-2020

 

Pode não ser fácil de dizer, mas não é fácil de esquecer. Começámos como Pachamama e quisemos manter a ligação à Mãe Terra e à nossa natureza. Inovámos ao apostar num impactante novo código cromático e numa tipografia que refletem sofisticação e modernidade.

Adoramos o orgânico | Veneramos o Sabor | Idolatramos o Artesanal | Cultivamos o Bem-Estar
9 Communications

 

Com a nova assinatura surge uma nova forma de a marca se apresentar ao mercado nacional, preparando a entrada em novos mercados, e reforçando ainda a sua missão de apelo à adoção de novos estilos de vida com base num ciclo de consumo sustentável.

A Loja Online, em funcionamento desde o período de confinamento, reformulada em linha com toda a nova imagética, fortalece a proximidade com os clientes através de uma nova dinâmica na presença digital.

Artigo publicado por Pachamama, 2020

www.pachamama.pt

 

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